Dia D da Campanha de Vacinação Contra Sarampo

Amanhã, 15 de fevereiro

CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL

Informamos que a partir do dia 18 de fevereiro de 2020, conforme normas federais, não mais se emitirá Carteira de Trabalho Física no Paço Municipal. A versão em papel será substituída pela carteira on-line e por aplicativo.

Já a carteira em papel ainda continuará valendo, e poderá ser utilizada para comprovação do tempo de serviço.

Segue a baixo o link para o passa a passo da Carteira de Trabalho Digital:

DEVOLUÇÃO DE DUODÉCIMO CÂMARA MUNICIPAL DE BRAZÓPOLIS

No dia 27 de dezembro, a Câmara Municipal de Brazópolis, por meio da sua mesa diretora, devolveu o valor de R$75.415,64, referente ao recurso do duodécimo.

Agradecemos imensamente à Câmara Municipal de Brazópolis, através do Presidente, Sr. Marcos Adriano Romeiro Simões, pelo compromisso em colaborar para as debilitadas finanças públicas municipais e consequentemente melhorias para a cidade.

A Prefeitura Municipal de Brazópolis agradece aos empresários e aos brazopolenses que aderiram, mais uma vez, ao Projeto Adote uma Praça neste Natal, adotando uma de nossas pracinhas, com o objetivo único de nos prepararmos para celebrar a grande festa da humanidade: o Nascimento de Jesus.

Um agradecimento muito especial a todos os funcionários do Departamento de Obras que, carinhosamente, se dedicaram na realização deste Projeto.

Prefeitura Municipal - Divisão de Cultura

Ontem às 19:00 hs estiveram reunidos na sala de reuniões da Câmara, para discutir detalhes sobre o Projeto Nº 21 que tramita na Casa, que "Dispõe sobre a cessão onerosa dos direitos creditórios provenientes dos atrasos das transferências obrigatórias devidas pelo Estado de Minas Gerais", Sr. Prefeito Municipal Carlos Alberto Morais, Secretária de Governo Sra. Madalena Morais, Secretária da Fazenda e Planejamento Sra. Valdete de Cassia Santos, Assessor Jurídico Dr. Caio Diego Nogueira, juntamente com as Comissões da Câmara, de Constituição, Justiça e Cidadania, tendo como Presidente Ver. Sr. Wagner Pereira e Vice Presidente Ver. Sr. Adilson de Paula e Finanças, Orçamentos e Fiscalização, tendo como Vice-Presidente Ver. Sr. Dalírio Dias e Relator Ver. Sr. Aldo Chaves e com a participação do Presidente desta Casa Legislativa, Sr. Ver. Adriano Simões.

A atacante Debinha, da Seleção Brasileira feminina, foi homenageada com um painel gigante neste sábado (2) em Brazópolis (MG), cidade natal dela.

A jogadora chegou à cidade por volta de 11h e foi recebida com festa. Depois disso, Debinha fez a inauguração oficial do painel com a pintura em grafite do perfil dela.

A pintura feita pelo artista Miranda mostra a jogadora com a camisa nove da Seleção. O trabalhou durou cerca de 10 horas e ficou pronto na última quarta-feira, mas só foi revelado neste sábado. Após a inauguração, ela agradeceu a torcida e o incentivo que recebeu dos moradores de Brazópolis.

Atenção Produtores Rurais!

Vacinação Contra a Febre Aftosa

Se você ainda não vacinou seu rebanho, compareça na Prefeitura Municipal, SIAT, das 08 às 11:30h - 13h às 16:30 e regularize o seu cadastro.

O prazo para vacinação se encerra no dia 30 de novembro de 2019.

1 - Uso da Tribuna pelo Gerente do Banco do Brasil, Sr. Pablo Milhomens Costa
2 - Será dispensada a leitura da Ata, sendo aprovada e assinada por todos os Edis presentes e será publicada no mural da Câmara e também disponível na íntegra no Site da Câmara.
3 - Leitura das correspondências ENVIADAS – Pelo Vice-Presidente da Mesa Diretora
4 - Leitura das correspondências RECEBIDAS – Pelo Secretário da Mesa Diretora.
5 - Pedidos de Providências e Requerimentos de Informação e Indicações.
6 - Projetos do Executivo:

* Projeto de Lei nº 18/2019 de 13 de agosto de 2019: “Autoriza o Poder Executivo a ceder direito real de uso à empresa Suave Sustentação Indústria de Lingeries Ltda, área de imóvel localizado na Rua Ana Gomes de Mendonça, Estação, nesta cidade e dá outras providências."

Distribuído para as Comissões:
- Constituição, Justiça e Cidadania
- Finanças, Orçamentos e Fiscalização

* EMENDA AO Projeto de Lei nº 18/2019 – De autoria do Vereador Vice-Presidente da Mesa Diretora Sérgio Eduardo Pelegrino Reis.

Em respeito a todos os Servidores Públicos, no dia 28 não haverá expediente na Câmara Municipal.

Parabéns a todos os médicos pelo seu dia.

Feliz Dia do Médico!